A ausência

Gostaria de começar este novo post, esta nova mensagem com um pedido de desculpas a todos os meus leitores pela minha prolongada ausência.
Aquando a criação deste blog estabeleci uma meta de um post por semana. Passados mais de 3 meses e com 8 mensagens escritas posso concluir que falhei. E esta falha deve-se a a um conjunto de causas que me ultrapassam. A escola, como todos sabemos consume grande parte do nosso tempo livre. Os amigos e as saídas têm direito a uma grande percentagem despendida também. Neste campo incluiu não só o sair fisíco (que adoro e saio o máximo possível) mas também as várias conversas que tenho nas redes sociais!
Quando venho ao computador o msn, o facebook e o twitter sobrepõem-se à escrita no blog (quem quiser pode também acompanhar o meu "trabalho" em http://www.espalha-factos.com/ ) e recebo alguns comentários a dizer para vir cá e tal mas depois o tempo não estica.
Passando a fase das justificações quero garantir-vos que vou fazer um esforço máximo para escrever, no minimo um post por semana (sem perder a qualidade que vem sendo elogiada).
Por fim agradeço a todos os meus leitores e seguidores e peço novamente desculpa pela ausência.
0 Responses